7 BBB's que morreram, foram presos ou tiveram que superar grandes dificuldades

Notícias & Dicas 21/03/2020 00:33 Relatar

1- Yuri Fernandes - detido: O ex-BBB que também é lutador, chegou a ser detido no Nordeste, por conta de uma denúncia de agressão da ex-bailarina da Globo, Ângela Souza, que era sua namorada.

2- Maria Melilo - doença grave: Maria foi a grande campeã do BBB11 e acabou ficando milionária. Entretanto, logo depois, descobriu um câncer no fígado. Na oportunidade, ela revelou que parte do seu problema teria vindo de uso de esteroides anabolizantes.

3- Fernando Fernandes - acidente automotivo: Fernando Fernandes é um modelo de sucesso e o excesso de trabalho, segundo ele, acabou levando-o a um acidente. O atual atleta paraolímpico disse que 'apagou' ao volante e quando acordou, já no hospital, estava sem o movimento das pernas.

4- Buba - doença e morte: Buba foi colega de programa de Cida, no BBB4. Dois anos depois, em 2006, o rapaz descobriu um câncer de estômago que acabou sendo avassalador e lhe tirando a vida em poucos meses.

5- Vovô Nonô - morte: Outro que foi levado pelo câncer. O senhor de 72 anos, foi um dos mais velhos a participar do reality da Globo. Em 2017, o aposentado descobriu um câncer e não resistiu.

6- André Caoubói - morte: O ex-BBB morreu em 2011 vítima de uma emboscada de bandidos. André Caubói morreu com um tiro na nuca e, em reportagem do G1 de 2011, ele teria morrido por uma dívida de R$ 60 mil.

7- Cida BBB4 - perdeu tudo: Em entrevista recente ao programa de Geraldo Luís, a ex-babá que participou do BBB4 revelou que levou calote de uma ex-assessora e acabou perdendo tudo que conquistou no programa.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.