Casal morre por coronavírus com seis minutos de diferença

Mari... 06/04/2020 01:10 Relatar

Flórida - Um casal, que estava junto há mais de 50 anos, morreu por causa do coronavírus com apenas seis minutos de diferença, em Boynton Beach, na Flórida, Estados Unidos, segundo informações da TV americana CNN. De acordo com amigos e familiares, Stuart, de 74 anos, e Adrian Baker, de 72, não apresentavam problemas de doença grave e estavam perfeitamente saudáveis.

Em março, os dois começaram a sentir alguns sintomas da doença. Stuart, que tinha asma, foi internado em um hospital com febre, mas Adrian, que estava com a temperatura normal, não. No domingo, os dois morreram, com seis minutos de intervalo, devido a complicações da covid-19. 

O filho do casal, Buddy Baker usou a morte dos pais para alertar sobre a seriedade da pandemia global de coronavírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele pede às pessoas para que fiquem em casa.

"Até que [a tragédia] toque em você ou toque em alguém que você conheça, você meio que se sente afastado delas. Espero que a morte de meus pais não seja em vão", disse ele à CNN. "Espero que as pessoas ouçam a nossa história e isso as motive a fazer a coisa certa. Ao fazer isso, talvez ajude outras famílias a não suportar a dor e a agonia que eu e minha irmã, nossos filhos e o resto da família estamos sofrendo agora.".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.