Sobrinha-neta de ex-presidente e filho de 8 anos morrem em passeio de canoa em família

Só matérias boas 06/04/2020 13:29 Relatar

Os passeios em família são sempre os melhores momentos para reforçar os laços com quem se ama. Esses passeios, em geral, são previamente planejados e sempre com muito carinho, mas infelizmente, às vezes as coisas saem do controle e não cooperam como o planejado. Um desses lindos passeios em família acabou não dando certo para uma família americana, onde o dia ficou marcado pelo luto e pela dor.

Dois membros da família de um ex- presidente acabaram desaparecendo após um passeio de canoa. Se trata da sobrinha-neta do ex-presidente e do filho dela, de apenas 8 anos de idade. Os membros da família de John Fitzgerald foram dados como mortos no último sábado, 4 de abril, quando os corpos foram encontrados.

A família passou por momentos trágicos, desde a morte do ex-presidente, que ocorreu no ano de 1963. A jovem mãe que morreu tinha 40 anos de idade e seu filho apenas 8 anos, e estavam em uma canoa fazendo um passeio. O passeio ocorreu na última quinta-feira, 2 de abril, e aconteceu na baía de Chesapeake, que fica em Washington. As informações foram confirmadas pelas autoridades locais.

‘’As buscas já não eram uma operação de resgate, e sim de recuperação dos corpos’’, relatou a mãe da jovem e avó do pequeno. Segundo informações, a mulher era a primogênita de Robert Kennedy, irmão do ex-presidente. A família segue desolada, depois de tantas tragédias, mais essa.

Vale lembrar que, após a morte do presidente, um dos filhos do ex-presidente morreu, em decorrência de uma overdose aos 28 anos de idade, em 1984. No mais, sobre a morte de mãe e filho, não há muitas mais notícias sobre o caso, e não se sabe ao certo como ocorreu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.