Cachorrinha faz questão de mostrar à dona que seu papai pertence somente à ela

Beatriz 04/09/2020 02:51 Relatar

A cachorrinha Bristol pode ser pequena, mas tem amor de sobra pra dar e vender. No entanto, esse amor todo só pode ser transferido a uma pessoa – seu pai adotivo, Nathan McNeese.

Quem leva a pior é a esposa de Nathan, Alicia McNeese, que fica “escanteada” quando os dois estão brincando juntos.

Bristol cresceu com Nathan, e apesar de reconhecer sua dona como parte da família, a cachorrinha prioriza seu pai adotivo em todas as atividades do dia a dia.

 

 

“Ela gosta só do meu marido”, brinca Alice. “O vínculo que eles têm é incrível.”

 

A cadela faz questão de mostrar que não está muito afeita a compartilhar seu dono. “É como se ela dissesse, ‘Desculpe mãe, ele é meu homem'”, afirma.

 

Essa competição sem vencedores pelo amor de Nathan se desenrola de várias maneiras – como nesta cena de uma viagem recente. Bristol evidentemente não estava satisfeita por Alicia estar próxima demais do seu dono.

“No começo, minha cabeça estava apoiada no ombro do meu marido”, disse Alicia. “Quando levantei minha cabeça, ela a substituiu pela dela.”

Afinal de contas, se tem alguém que vai descansar a cabeça em Nathan, tem que ser Bristol! 

 

“Eu acho que ela estava pensando: ‘Ele é meu humano. Sai daqui, mãe'”, brincou Alicia.

Claro que a mulher, no final das contas, não se importa muito com essa coisa de ‘reinvidicação’. Afinal, ela também ama Bristol.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.