Coração Indomável: Teobaldo passa por transformação e assume nova identidade

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, folhetim mexicano exibido nas tardes do SBT, Teobaldo passará por uma mudança surpreendente ao fazer várias cirurgias plásticas em seu rosto.

Teobaldo sempre foi considerado o terror da mulherada, afinal, seu rosto deformado sempre fez com que as pessoas tomassem um grande susto com ele, porém, sua simpatia e bondade sempre fez com que ele conquistasse a amizade de muitas, inclusive de Maricruz (Ana Brenda Contreras).

A vida de Teobaldo, no entanto, mudará de vez, pois, o homem passará por uma grande transformação, que lhe deixará com a fisionomia diferente. Ao retornar para Ilha Dourada, todos verão que o homem que saiu de lá é completamente diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas nem imaginarão que se trata da mesma pessoa.

Teobaldo faz viagem misteriosaTudo começará com Teobaldo indo fazer uma viagem misteriosa, mas que ninguém saberá para que lugar ele está indo, muito menos fazer o que. Ao se consultar com o cirurgião plástico, Teobaldo questionará se é possível fazer algo para mudar sua aparência de uma vez por todas. O cirurgião examinará com cuidado.

Após uma minuciosa examinação, o cirurgião dirá que será necessário fazer diversas cirurgias para que o rapaz volte a ter uma aparência normal, mas garantirá que ele poderá se tornar um novo homem após ter todos os procedimentos realizados. Em seguida, ele questionará para saber quando Teobaldo desejará se internar.

Teobaldo assume nova identidadeTeobaldo dirá que o mais rápido possível, pois, deseja que sua vida mude por completo e não quer mais esperar. Em cenas seguintes ao processo de transformação realizado, Teobaldo reaparecerá com sua aparência totalmente modificada, após o médico tirar as faixas que cobram a cirurgia do rosto dele.

A mudança ficará perfeita para o homem, que passará a se chamar Teobaldo. Ninguém o reconhecerá, muito menos as pessoas que o rodeavam antes. Com isso, Teobaldo assumirá uma nova identidade e passará Ângelo Alferes.

Comentário do usuário
Você pode gostar