VIDEO: PRATELEIRAS DE SUPERMERCADO CAI E DEIXA MUITOS FERIDOS

Amenic 02/10/2020 23:53 Relatar
VÍDEO: Prateleiras desabam sobre clientes e funcionários de supermercado em São Luís

Desabamento aconteceu em uma unidade do Supermercado Mateus, no bairro do Vinhais.

  

SÃO LUÍS - Várias prateleiras de uma unidade no Supermercado Mateus desabaram na noite desta sexta-feira (2), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, as prateleiras caíram em efeito dominó, e as mercadorias desabaram sobre clientes e funcionários. Ainda não há informações sobre o número de feridos e as causas do acidente.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no supermercado, prestando socorro e procurando possíveis vítimas que estejam soterradas sob as mercadorias.

Em seu perfil no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, falou sobre o socorro às vítimas do desabamento. "Já determinei ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente no supermercado Mateus, visando à localização e socorro às vítimas", afirmou Dino.

 

O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, também se manifestou sobre o acidente no supermercado. "Diante do trágico acidente ocorrido em rede de supermercados no bairro do Vinhais, na cidade de São Luís, informo que as equipes da rede estadual e municipal estão a postos para atender às vítimas. Assim que tiver informações mais precisas, informo aqui. Por ora, apenas peço auxílio de todos para evitar mais pânico e fake news, principalmente via WhatsApp", disse o secretário.

Já o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, informou que a rede municipal de saúde está pronta para receber vítimas do desabamento. "Sobre o acidente ocorrido nesta noite em uma rede de supermercados da cidade, informo que acionei e orientei à Secretaria Municipal de Saúde que preste o atendimento necessário.

De imediato enviamos ambulâncias do Samu e já estamos com médicos e demais profissionais de prontidão em nossa unidades de urgência e emergência (Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade 24h da Zona Rural) para receber os feridos".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.