Diarreia? use esses 4 remédios caseiros e acabe com esse incômodo de forma simples, barata e eficaz

Carla 14/04/2021 Relatar Quero comentar

 Mas o bom, é que existe um tratamento natural, que pode ajudar nesse problema, e vamos mencionar aqui. Para quem não sabe, a diarreia é causada por uma disfunção digestiva, que causa evacuações mais frequentes, que é normal e de consistência líquida. Mas nem só, juntamente ela trás outros tipos de desconforto, no qual como as cólicas abdominais, gases, fraqueza, entre outros.

Mas quando ela não é tratada corretamente, pode causar desidratação, no que piora ainda mais o quadro das evacuações frequentes. Mas nem só podem também perder vários nutrientes. Pensando nisso, trazemos aqui tratamentos caseiras, para cuidar da diarreia de forma natural. Agora conheça as receitas naturais:

Prepare um milk shake de goiaba com maçã. Essa receita, trás bons resultados além de ser super-refrescante para diminuir a diarreia. Ingredientes: Polpa de duas goiabas vermelhas. Polpa de metade de uma maçã. Trezentos mililitros de leite desnatado. Uma colher de sopa de mel. Gelo a gosto. Modo de preparação, e como consumir: No liquidificador, bata todos os ingredientes. Logo após, coe e beba.

Tome um copo desse preparado por dia. Prepare um suco reforçado de maçã. Muito eficaz e saudável para acabar com a diarreia. Ingredientes: Polpa de uma maçã (limpa). Cem mililitros de água de coco. Cinquenta mililitros de água. Gelo a gosto. Modo de preparação e consumo: Igual, à receita anterior, bata todos os ingredientes no liquidificador, para obter um sumo homogêneo. Beba logo depois de estar pronto.

Não precisa de açúcar. Beba até dois copos por dia.

Prepare um chá de romã. Essa receita, habitualmente é tiro e queda. Ingredientes: Casca de uma romã grande. Um litro de água Modo de preparação e consumo: No fogo, coloque a água a ferver. Logo que ela levante fervura, adicione a casca da fruta. Deixe mais cinco minutos a ferver. Logo após tampe a infusao e aguarde dez minutos.Aguarde que esfrie e coe. Caso deseje, pode adicionar uma colher de mel.

O chá, pode ser bebido tanto frio como quente. Vá bebendo ao longo do dia até melhorar. Prepare um chá de canela: Ingredientes: Um pau de canela. Uma xícara de chá de água Modo de preparação e consumo: No fogo, leve a água a ferver. Logo após adicione o pau de canela e deixe ferver mais cinco minutos. Tampe a panela e espere dez minutos. Aguarde esfriar e coe. Beba duas a três xícaras por dia.

Comentário do usuário