Casal compra gato raro pela internet e recebe filhote de tigre no lugar

Amélia 15/10/2020 03:46 Relatar

Na região norte da França , um casal decidiu comprar um gato listrado da raça Savannah pela internet, mas foi surpreendido ao perceber que o animal se tratava de um filhote de tigre . As informações são do portal Daily Mail.

Essa espécie de gato é considerada uma das mais caras do mundo, tendo um custo de 6 mil euros (cerca de R$ 39 mil ) para o casal, que resolveu comprá-lo após ver um anúncio na internet. Como o gato Savannah também tem listras e é muito parecido com um leopardo, os compradores demoraram alguns dias para perceber que o animal que tinham dentro de casa era um filhote de tigre de sumatra.

Assim que notaram a diferença, eles contataram a polícia e denunciaram o crime. O tigre, que é protegido pelas leis internacionais e não pode ser nem mesmo transportado sem documentação, foi levado a um local adequado, até ser devolvido para a natureza.

De acordo com o site, nove suspeitos foram presos até o momento.

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.