Mãe coloca veneno em mingau de seus filhos e tenta tirar a própria vida: "depressão"

Só matérias boas 05/11/2020 Relatar Quero comentar

A mãe de 35 anos foi encaminhada para delegacia por tentativa de homicídio na cidade de Santo André em São Paulo.

Gislaine confessou o seu crime após avó das crianças perceber que ambos estariam vomitando sangue, a senhora seria a única pessoa da casa que trabalhava, pois sua filha mãe das crianças estaria desempregada a anos.

A mulher alega que nesse momento era difícil encontrar emprego, vale ressaltar que sua mãe idosa era diarista. Quando a senhora chegou em casa percebeu que seus netos estavam passando mal com febre e com o "corpo mole" expressão dada por fraqueza espontânea.

Julgando que fosse algum tipo de resfriado a avó menciona para os netos que iria tomar um banho para ficar com eles depois, assim que a senhora saiu do banho percebeu que a situação teria piorado.

Ao indagar sua filha Gislaine mãe das crianças sobre o que ela teria dado aos meninos veio o choque, a mãe teria misturado no mingau um pacote cheio de chumbinho (veneno para matar ratos), com a confissão apavorante avó saiu de casa correndo e foi em direção a rua.

Na rua ela avistou uma viatura da polícia que pediu para que os agentes a levassem para o hospital mais próximo, no hospital a mãe das crianças foi sedada e os netos já estão realizando outra avaliação (exames). Após a alta médica as crianças irão morar com a avó.

O motivo para a tentativa de assassinato de seus filhos seria a "saudade" de seu filho mais velho do primeiro relacionamento de Gislaine, o menino que hoje tem 15 anos está morando com o pai após o primeiro surto da mulher. Gislaine será encaminhada para delegacia após sua alta, ela recebeu voz de prisão ainda no hospital, mas seus dois filhos voltarão para casa sobre cuidados da avó.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.