Bolsonaro cirurgia novamente, pede a orações de todos!.. COMPARTILHAR!

Notícias virais 09/03/2020 10:40 Relatar

Em conversa com o  humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que vai fazer uma nova  cirurgia . A declaração foi dada em quadro exibido no “Domingo Espetacular”, da TV Record. O presidente foi questionado por Carioca se fazia  exercícios e disse que “só caminhava”. Em seguida, mencionou a necessidade da cirurgia. Ele, porém, não especificou quando será o procedimento e nem o motivo da  intervenção médica.

Em janeiro do ano passado, Bolsonaro foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reconstruir o aparelho intestinal e retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde a facada recebida durante a campanha eleitoral. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico a que o presidente foi submetido desde que sofreu o atentado, em setembro de 2018. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência em que os médicos abriram o abdômen para corrigir as lesões causadas pelo ataque. Na época, foi retirada uma parte lesada do intestino grosso, que foi ligado à bolsa de colostomia. Também foram realizadas três suturas no intestino delgado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.