Briga; João Guilherme, filho de Leonardo, fez desabafo inesperado sobre sua família: Choca web

Kaio 10 cliques 09/07/2021 Relatar Quero comentar

João Guilherme, filho de Leonardo, fez desabafo inesperado sobre sua família: “Só gosta do Zé Felipe”

João Guilherme, que é filho de Leonardo, falou sobre Zé Felipe

Os internautas gostam de rivalizar entre irmãos,  e Zé Felipe, filhos de Leonardo, , foram os alvos. Sendo assim, o primeiro é fruto de uma relação do cantor com Naira Ávila, já o segundo é filho de Poliana Rocha, atual do sertanejo. Contudo, cada vez mais estão próximos e João decidiu provocar os fãs ao abrir caixa de perguntas do Instagram e ser indagado sobre gostar ou não da mãe de seu irmão, que é sua madrasta.

Em sua conta oficial do Instagram, o internauta em questão indagou: “A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”. Com deboche, ele disparou: “A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”. Logo após, ainda se divertiu com a situação e disse: “Poliana me nota….kkkk“. Poliana, que foi marcada na publicação, fez questão de republicar o vídeo em seu perfil, afirmando que os dois são amigos.

Além deles, Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas. Dessa forma, semanas atrás, João Guilherme e Zé Felipe se encontraram para que o ator conhecesse sua sobrinha, Maria Alice, junto com Jade Picon. Na noite em questão, o casal saiu com Zé Felipe, Virgínia e a herdeira para um jantar e fizeram questão de publicar uma foto juntos nas redes sociais.

Ainda sobre a matéria

“Noite especial”, falou Zé Felipe na legenda de sua foto. Nos comentários, o irmão disse: “Te amo bobão”. Dias antes, João Guilherme falou sobre o distanciamento de ambos. Ao responder algumas questões feitas por seus seguidores do Instagram, o cantor acabou contando que não tem muito contato com o jovem. “Você gosta do seu irmão João?”, indagou uma fã. Em resposta, o marido de Virgínia Fonseca se queixou pelo fato do ator não dar muita atenção a ele.

“O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso”, disse o papai da pequena Maria Alice. Dessa forma, a declaração, claro, deu o que falar entre os internautas. “Ao invés de esperar uma ligação ou mensagem, podia ele ligar e procurar também. A vida é uma via de mão dupla”, refletiu uma usuária da web. “Deve tá ocupado escolhendo look ou pintando unha”, se divertiu outra, referindo-se ao jeito vaidoso de João. “Fico feliz em saber que não é só na minha família”, escreveu mais uma. Além disso, uma quarta pessoa falou: “Nenhuma novidade, João Guilherme tem cara de ser insuportável mesmo”.

Comentário do usuário
Você pode gostar