Preta Gil, com coronavírus, revela seu atual estado de saúde e fãs oram: ‘não é fácil’

marcos1706 18/03/2020 09:07 Relatar

O novo coronavírus vem contaminando várias pessoas no Brasil e no mundo. No mundo dos famosos, a cantora Preta Gil foi uma das primeiras a testar positivo para o Covid-19, e se encontra em isolamento.

Nesta terça-feira (17), a famosa recorreu a sua rede social do Instagram para atualizar o seu estado de saúde aos seus seguidores, que estão bastante preocupados desde a notícia do diagnóstico.

Com uma selfie publicada, ela relatou na legenda que enfrenta o seu sexto dia de isolamento bem melhor do que antes, referente aos sintomas da doença. Confessou que no período da tarde teve uma caída e ficou um pouco cansada, mas nada anormal. “O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, disse.

Fãs e seguidores da cantora, preocupados, oram para que ela se cure o mais rápido possível dessa doença que vem fazendo várias vítimas pelo mundo inteiro.

Além de informar que está bem, aproveitou a oportunidade para se manifestar acerca de atitudes que podem ser tomadas para minimizar os efeitos desta pandemia que vem assolando o mundo inteiro. A cantora fez questão de evidenciar a conscientização do consumo. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens. É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros”.

Preta ainda disse que nesse momento delicado, sentimentos como a solidariedade deve permanecer com o próximo. “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!”, finalizou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.