Amores Verdadeiros: Aníbal age cruelmente para que Adriana não encontre a filha desaparecida

Matérias Top 20/07/2021 Relatar Quero comentar

Para enganar Adriana (Natalia Esperón) sobre o paradeiro da filha dela e não ter seu segredo descoberto, Aníbal (Enrique Rocha) forjará provas, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibida nas tarde do SBT.

Desde que saiu da maternidade, Adriana nunca parou de procurar sua filha pedida. O problema é que além do destino, a moça ainda precisa contar com um oponente de peso, o próprio pai, que faz tudo que pode para que ela não descubra nada sobre sua herdeira desaparecida.

Para continuar enganando a herdeira, Aníbal mandará forjar provas que despistem de vez a herdeira e ela desista de uma vez por todas de continuar procurando a filha desaparecida. Tudo começará com Adriana esperando pelo guarda-costas na sala de Vitória.

Adriana recebe documentos inesperados

A moça estará com esperanças que o guarda-costas de Vitória lhe entregue os documentos de Abigail Perez, mulher que supostamente sabe onde encontrar sua filha desaparecida. Ao ficar frente a frente com o guarda-costas, Adriana descobrirá que as notícias para ela não é boa.

O guarda-costas entregará uma fotografia do jazigo da mulher, além de uma cópia do atestado de óbito, em que comprova que ela já não está mais viva. Adriana ficará em completo desespero com a informação, pois, tinha esperanças que ela pudesse lhe dar informações sobre sua filha.

Adriana se abala com terrível notícia

Adriana se lamentará por não conseguir o que queria e dirá que a sorte está contra ela. Vitória tentará animá-la, mas será inútil. Adriana ficará tão desestabilizada com a informação que não terá mais ânimo para nada. A única coisa que ela mais desejava parece não ter mais solução.

Enquanto isso, o pai de Adriana estará muito feliz com o trabalho do segurança. Aníbal dirá que sua filha não terá mais motivos para desconfiar que ele tenha participação no desaparecimento da própria neta.

Comentário do usuário
Você pode gostar