BBB20: Eliminado, Pyong revela que tem “ferramentas” para tirar Babu e Prior do reality e gera revolta: ‘trapaça’

Só matérias boas 18/03/2020 10:05 Relatar

O último paredão do Big Brother Brasil 20 acabou surpreendendo muitas pessoas. O paredão formado por Babu Santana, Pyong e Felipe Prior deu o que falar nas redes sociais.

O participante Pyong foi o eliminado da vez. Antes da eliminação, a sister Marcela chegou a comentar que se por acaso Pyong fosse eliminado, isso significaria que Prior e Babu são de fato um dos favoritos para vencer o reality show.

Foi nesse momento que Pyong afirmou que fora da casa ele será capaz de tirar Prior e Babu. Pyong disse que faz uma bagunça e que realmente consegue atingir esse feito.

No mesmo instante, a sister Ivy que escutava a conversa questionou como Pyong será capaz de tirar Babu e Prior sendo que não conseguiu derrota-los no paredão.

Foi nesse momento que para a surpresa de todos Pyong revelou que fora do programa ele possui outras ferramentas e garantiu que pode conseguir esse feito.

Desde que Pyong fez tal declaração um burburinho tomou conta das redes sociais. Muitas pessoas discordam da atitude de Pyong. Por outro lado, muitas pessoas concordam com ele e acreditam que é isso mesmo que ele precisa fazer.

E você, o que pensa a respeito de toda essa situação?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.