Jonas emociona fãs ao pedir a mão de Mari aos pais dela em live na web

Hora da Notícia 18/04/2020 11:39 Relatar

Momento fofura foi registrado, onde Jonas pede a mão de Mari confinada no BBB20.

Jonas Sulzbach fez um pedido muito especial aos pais de Mari Gonzalez. O ex-BBB pediu autorização para ficar noivo da sister durante uma transmissão ao vivo na redes sociais. As informações são da Vogue

"Quero que vocês saibam que a Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Eu quero fazer ela muito feliz para o resto da vida dela. Vocês me permitem me casar com ela?", perguntou Jonas.

"Com toda certeza", respondeu Sônia, mãe de Mari. "Você nasceu para conviver com a Mariana", prosseguiu Alfredo, pai dela.

Além de amá-la, eu também amo muito vocês", concluiu Jonas. Assista ao vídeo a seguir.

No início de fevereiro, Mari também se declarou ao modelo durante o BBB e o pediu em casamento. "“Amor, te amo! Eu quero casar com você“. Ele, no Instagram, aceitou o pedido.

Compartihem com o amigos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.