Léo Dias expõe o salário dos participantes do De Férias Com o Ex: “Só isso?”

Reality News 02/04/2021 Relatar Quero comentar

O reality show, que conta com muita pegação e cenas quentes na MTV, está prestes a voltar em uma temporada com celebridades e o colunista  Leo Dias fez uma revelação sobre o cachê dos participantes.

Segundo foi apurado, tanto participantes oficiais quanto os exs de todos eles que aparecem saindo do mar recebem uma quantia de apenas R$ 7 mil. O maior interesse de quem aceita entrar, porém, está na repercussão da atração.

O programa foi responsável por revelar famosos como Gabi Prado, Lipe Ribeiro e Stefani Bays, que ganharam repercussão nacional em A Fazenda, na Record. Lá, porém, eles não ganham nada por merchandising na MTV.

A escalação do elenco acontece por meio de testes, entrevistas e conversas com os psicólogos do programa. Os escolhidos indicam o nome de 10 ex-namorados ou namoradas, que são convidados para a atração.

Na versão com celebridades, os valores são diferenciados e alguns chegam a receber R$ 70 mil, como é o caso de Lipe Ribeiro e MC Rebecca. A nova temporada estreia no dia 8 de abril.

Vale lembrar que, recentemente, o ex-participante do De Férias com o Ex  Rafael Vieira revelou sua experiência com um dos participantes do , , após expôr uma conversa privada com o bonitão.

Desta vez, em conversa com o UOL, ele confirmou que os dois eram amigos, mas deixou claro que está desapontado com o comportamento do crossfiteiro lá dentro. O rapaz ainda disse que deixou de torcer por ele.

disparou.

 explicou.

 disse ainda, lamentando a forma de Arthur agir com Carla Diaz:

 disparou, afirmando que Rodolffo deveria sair: 

Comentário do usuário