Modelo passa por mais de 350 cirurgias após ataque com ácido a mando do ex

Noticias Urgentes 17/10/2020 12:36 Relatar

Katie Piper, ex-modelo e apresentadora de TV, compartilhou uma foto de uma recente cirurgia feita no olho dela. Atacada, a mando do ex-namorado, com um ácido que queimou e deformou o rosto dela em 2008, a jovem ter passou por mais de 350 cirurgias para reconstrução facial e melhora das lesões.

Na legenda da foto, tirada na cama do hospital, ela agradeceu as mensagens de apoio recebidas e também a equipe médica que conduziu a cirurgia. "Obrigada pelas mensagens. Estou no hospital me recuperando da operação recente no olho, foi tudo bem. Muito obrigada ao Sr. Naresh Joshi e sua equipe".

Procurada pelo jornal inglês Daily Mail, a assessoria da ex-modelo emitiu um comunicado com mais detalhes da operação e do estado de seu estado de saúde. "A Katie está se recuperando de uma cirurgia no olho direito, o olho no qual ela manteve a visão. Ela está descansando para minimizar os riscos de infecção e para garantir uma recuperação rápida. Ela agradece o carinho e as mensagens de todos".

Katie, que já passou por mais de 350 cirurgias desde o ataque há 12 anos, também passou por uma operação no olho cego em 2020. O procedimento mais recente ocorreu no dia de seu aniversário de 37 anos, na segunda-feira (12).

No ataque foram atingidos olhos, boca, língua, esôfago, braços, mãos, colo e pescoço, que sofreram queimaduras de terceiro grau e fizeram com que Katie perdesse as pálpebras, metade da orelha esquerda e a pele acima do seu nariz. Segundo a equipe médica que a atendeu na época, aquelas foram as piores lesões que eles já haviam visto.

Os autores do crime, Daniel Lynch (ex-namorado) e Stefan Sylvestre seguem presos, cumprindo uma pena de 16 anos.

Os bons resultados na lenta recuperação e mensagens de outras mulheres vítimas de queimaduras ou agressões por relacionamentos difíceis motivaram Katie a criar a Katie Piper Foundation, que ajuda na reabilitação de queimaduras e cicatrizes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.