Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente no Bairro Planalto em

Eto 02/11/2020 Relatar Quero comentar

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente no Bairro Planalto, em Montes Claros

 

Viatura bateu em um carro no cruzamento das Ruas Lúcio Narciso com Manoel Bandeira durante um atendimento de uma ocorrência. Dois policiais sofreram ferimentos leves e os ocupantes do carro recusaram atendimento médico.

Uma viatura da Polícia Militar bateu em um carro no Bairro Planalto, em Montes Claros, na tarde dessa segunda-feira (2). Dois policiais foram socorridos com ferimentos leves e os ocupantes do veículo recusaram atendimento médico.

A batida foi no cruzamento das Ruas Lúcio Narciso com Manoel Bandeira. O motorista do carro e testemunhas contaram que a viatura não estava com o giroflex ligado.

“Eu estava subindo a rua quando a viatura passou pela placa de parada obrigatória em alta velocidade, sem acionar a sirene e atingiu a lateral direita do meu carro. O veículo teve perda total e espero que eles reparem o meu prejuízo. Só quero meu instrumento de trabalho de volta”, disse o motorista Jhony Marques dos Santos, que trabalha com vendas.

Por telefone, o tenente da Polícia Militar Welbert Oliveira disse ao  G1 que a viatura estava com o giroflex acionado e os policiais se deslocavam para atendimento de uma denúncia de porte de arma de fogo no Bairro Planalto, quando aconteceu o acidente. A denúncia indicava também que havia pessoas empinando motos e fazendo manobras proibidas em via pública.

“Os militares estavam indo verificar e ao chegar no cruzamento, o motorista do carro não respeitou a ordem emanada através do giroflex e da sirene que estavam ligados. O condutor não deu preferência para a viatura passar e houve a colisão lateral”, explicou o tenente. As causas do acidente devem ser apuradas.

Os dois policiais que sofreram lesões leves foram levados para o hospital em uma viatura, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

De acordo com o tenente, após o acidente uma outra equipe se deslocou para o local da denúncia, mas os suspeitos não foram encontrados.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.