Último desejo do Ex-presidente do Uruguai : ser enterrado ao lado de sua fiel e amada cachorrinha de estimação que faleceu há alguns anos.

Beatriz 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

“Quanto mais conheço os humanos, mais adoro os cães”. Assim resume José Mujica (ou Pepe Mujica), o ex-presidente do Uruguai entre 2010 e 2015 sobre seu relacionamento com os seres humanos.

Certamente, uma frase que muita gente se identifica.

Tal afirmação foi feita numa entrevista recente, em que o próprio Pepe anunciou na televisão internacional qual é o seu último desejo: ser enterrado ao lado de sua fiel e amada cachorrinha de estimação que faleceu há alguns anos.

O ex-presidente uruguaio, nascido em 1935, é internacionalmente conhecido por seu pensamento simples e carregado de humanismo.

A cadela Manuela faleceu há dois anos, com incríveis 22 anos vividos, deixando um vazio na vida do político. Ela sempre esteve ao seu lado e era constantemente flagrada fazendo companhia à Pepe em entrevistas e comícios.

Manu morava com Pepe e Lucía em sua fazenda, na zona rural do Uruguai. Manuela estava sem uma das patas dianteiras, que perdeu em um acidente na fazenda da família.

A pobre cachorrinha foi atropelada pelo trator que seu pai dirigia, o que foi uma grande dor para ela e para Mujica, que tanto a amava.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar