Homem ejacula em criança que brincava no shopping e é liberado pela polícia

Laizia 123 30/10/2020 Relatar Quero comentar

Resumo da Notícia

No último final de semana, um homem foi acusado de ejacular em uma criança no setor de bonecas de uma loja de brinquedos no shopping; O caso aconteceu em Várzea Grande em Cuiabá. A mãe da menina denunciou o crime e foi preciso o auxílio das câmeras de segurança para que o homem fosse identificado e preso.

No último final de semana, um  foi acusado de ejacular em uma criança no setor de bonecas de uma loja de brinquedos no shopping de Várzea Grande em Cuiabá. A mãe da menina denunciou o crime e foi preciso o auxílio das câmeras de segurança para que o homem fosse identificado e preso. 

De acordo com a denúncia, a vítima estava no setor de bonecas, quando o suspeito se aproximou com o órgão genital nas mãos e, em seguida, ejaculou atingindo a . Ao perceber o crime, a mãe da criança procurou a segurança do shopping e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso. 

As imagens do circuito interno de segurança do shopping, precisaram ser verificadas para que o autor do crime fosse reconhecido e localizado. A  encontrou o homem em seu local de trabalho e o conduziu até a delegacia. Onde assumiu as acusações. 

-Publicidade-

No entanto, o homem foi liberado após o interrogatório e responderá em liberdade o inquérito policial pelo crime de importunação  – isso porque ele não está em situação de flagrante.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.