Ator Flávio Migliaccio teria deixado carta de despedida para a família, diz colunista

MagicNews 04/05/2020 15:04 Relatar

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, situado na cidade de Rio Bonito, na região metropolitana do Rio. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
 

Segundo informações, o corpo do ator foi encontrado por seu caseiro. Perto do corpo, a Polícia Militar encontrou uma carta de despedida. De acordo com a PM, o ator pode ter tirado a própria vida.

O último trabalho de Flávio na televisão foi no ano de 2009, na novela 'Órfãos da Terra'.
 

Homenagens - Diversos atores e demais personalidades utilizaram as redes sociais para prestar sua última homenagem ao grande ator.


O ator Bruno Gagliasso publicou a seguinte mensagem. "Meu amigo foi descansar desse mundo estranho...... Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO". O texto foi seguido de uma sequência de palmas.

Quem também prestou sua homenagem foi a deputada federal Jandira Feghali. "Meu deus! Mais uma notícia triste! O querido e genial ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito. Meu abraço apertado em sua família e amigos! A Cultura chora MUITO hoje!".

De acordo com a PM, a carta estava em cima de uma escrivaria.

O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35º BPM da BPRv. A perícia de Araruama foi ao local para liberar o corpo. 

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.

Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

Flávio tinha 17 irmãos. Entre eles, a atriz Dirce Migliaccio (1933-2009), que ficou muito conhecida como a Judiceia Cajazeira, de “O Bem-Amado”, e como a Emília, de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.  O ator  começou a carreira no teatro Arena.

Veja o que estava escrito na carta:

A carta que o ator Flávio Migliaccio deixou antes de se suicida-se.

”Me desculpem, mas não deu mais, a velhice neste país é o caos como tudo aqui, a humanidade não deu certo.
Eu tive impressão que foram 85 anos jogados fora...mas país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando.
Cuidem das crianças de hoje!"
Flávio

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.