Casada há 20 anos, esposa descobre amante do marido ao visitá-lo em hospital antes da intubação

Carlosandre1055 01/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher de 48 anos descobriu uma suposta traição do marido ao visitá-lo em um hospital. Segundo o depoimento dela, o homem, que é bombeiro, estava prestes a ser intubado, quando um funcionário da unidade informou que o paciente havia chegado acompanhado da namorada. Na noite dessa quarta-feira (31), a mulher registrou um boletim de ocorrência do caso. O Casal está junto há 20 anos e tem uma filha.

O caso ocorreu em Campo Grande-Mato Grosso do Sul. Inicialmente, o homem teria ligado para a esposa e informado que estava na unidade hospitalar após ter contraído a Covid-19. Ele ainda pediu para que a mulher não fosse até o local, pois estava bem.

No entanto, a mulher, decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao chegar ao local e buscar informações sobre o companheiro, ela foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher continuou na unidade, até encontrar o marido. Nesse período ela foi informada de que o homem seria intubado, pois seu caso era grave. Posteriormente, ela encontrou a amante do marido e descobriu que se tratava de uma amiga.

Por fim, a mulher encontrou o marido, que disse para a esposa ir embora. Ele informou ainda que suas “coisas” ficaram aos cuidados da amante. A denunciante informou ainda que a amante ficou com os documentos do homem, bem como cartões de banco e o aparelho celular dele. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentário do usuário