O vídeo de Faustão triste por não ter plateia devido ao coronavírus comove o Brasil

Notícias do dia 15/03/2020 20:07 Relatar

Neste domingo, 15 de março, o apresentador Fausto Silva teve um novo desafio em sua carreira, apresentador um programa de auditório sem auditório. O motivo é o famoso Coronavírus, que já matou mais de seis mil pessoas em todo o mundo. O apresentador já começou a atração dizendo que essa havia sido uma atitude da TV Globo. 

Faustão apareceu triste e disse que essa era uma atitude de precaução. Diferente do que chegou a se falar na mídia, o comunicador levou ao auditório às famosas bailarinas. Alguns sites disseram que uma delas estaria com a Covid-19 e que cerca de vinte pessoas estariam em quarentena. O apresentador confirmou que uma bailarina teve os sintomas, mas que nem todas teriam ensaiado com essa bailarina, que não teve o nome revelado. 

Faustão, que tem o maior salário da televisão brasileira, dedicou uma hora do seu programa para falar sobre o Coronavírus. Em alguns momentos do ‘Domingão do Faustão’, o comunicador chegou a lembrar de auditórios passados, mostrando o VT de pessoas batendo palmas para a atração. Os vídeos de Faustão sem auditório comoveram o público. Nas redes sociais, o nome do comunicador ficou entre os mais comentados, dando o que falar. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Fausto Silva lamentando não ter plateia, após mais de 30 anos da sua atração no ar.

Gente o domingão do faustão sem plateia nenhuma meu deus???? coronavírus você passou dos limite”, disse um dos internautas comovido com o vídeo do apresentador sem ter ninguém na plateia. 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.