Mari Gonzalez se assusta após perder pet: 'Estava no apartamento da frente'

Amélia 09/10/2020 03:12 Relatar

A ex-BBB Mari Gonzalez apareceu chorando nas redes sociais após perder o seu pet. A influenciadora digital pediu ajuda aos seguidores para localizar o cachorro Bud, que foi encontrado em outro apartamento do mesmo prédio.

"Estou desesperada! Se alguém aqui do bairro, do prédio, vizinhos, acharem o Bud. A gente já procurou o prédio inteiro, não acha ele em lugar nenhum. O cachorro sumiu", disse ela aos prantos no primeiro vídeo gravado.

Após mostrar a busca por Bud no prédio com a ajuda do marido Jonas Sulzbach, Mari gravou uma nova sequência de Stories para informar que o cachorro foi encontrado.

"A gente procurou no prédio inteiro, nas câmeras. Ninguém via. Todo mundo procurando. Ele estava no apartamento da frente. Não tinha ninguém, a gente ouviu um 'respiro'. Jonas tentou entrar e ele estava lá, no escuro", explicou.

Na última terça-feira (8), Mari Gonzalez contou aos seguidores nas redes sociais que fez um preenchimento labial. "Decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, sentia que faltava um pouco [mostrando a boca], era fininho", contou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.