Derrame cerebral, maior rejeição da história e processo na Justiça: ex-BBB passa pelo inferno após o reality

Robsaina 25/03/2020 00:12 Relatar

Se você acha que viver confinado na casa mais vigiada do Brasil traz somente glamour e sucesso, saiba que está redondamente engando.

Muitos participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil, viram suas vidas se transformarem em um verdadeiro inferno.

Nestes 20 anos de BBB, já teve de tudo e mais um pouco, muita treta, fofoca, bebedeira, namoro e rejeição.

As milhões de pessoas que acompanharam todas as edições do reality show da TV Globo, talvez não lembrem que uma confinada teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ao vivo

Este caso aconteceu no BBB5, a participante Marielza Souza estava na Jacuzzi quando começou a se sentir mal e precisou ser socorrida pela equipe médica da emissora. A dona de casa carioca precisou ser encaminhada para um hospital, onde foi constado o AVC
Foi então que a direção do programa precisou substituir Marielza e a estudante carioca Aline Cristina que já chegou no confinamento com informações importantes do exterior e logo se juntou aos preferidos do público.

Mas quem estava vendo tudo aqui de fora não gostou nada das atitudes de Aline que foi considerada interesseira e despertou a ira dos espectadores.

E logo, logo, Aline foi para o paredão com Grazi Massafera e saiu com a maior rejeição da história do programa, com 95% dos votos.

Além da rejeição dos espectadores ela foi vítima de preconceito e de muitos protestos. Segundo moradores do Rio de Janeiro, pessoas carregaram cartazes escritos “temos vergonha de você”, de tanto que a participação da dela incomodou. A estudante ficou conhecida como “Aline X-9”.

Além disso, em 2018 ela ganhou um processo contra alguns sites que mostraram fotos recentes dela trabalhando como carteira, e acabou embolsando R$ 20 mil por danos morais, já que as imagens não foram liberadas

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.