Reviravolta no caso Henry revolta a web após 'Tratamento VIP' à Monique na cadeia vir à tona

Web News 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Caso Henry: Monique descobre doença, ganha saidinha da cadeia e "TRATAMENTO VIP" revolta todos

O caso que chocou o Brasil, voltou a ser notícia na web, após ser divulgado um possível tratamento “vip” que Monique, a mãe de Henry, estava recebendo enquanto está presa.No dia 8 de março, aconteceu a misteriosa morte do pequeno Henry Borel, de apenas 4 anos de idade. Segundo o depoimento da mãe, a criança estava no apartamento junto com ela e o padrasto do menino, o vereador Dr. Jairinho.

Durante a madrugada, o menino supostamente havia caído de sua cama e foi levado pelo casal até o hospital, porém, quando ele chegou a unidade e foi decretado o óbito, o IML apontou sinais de violência na criança.Com semanas de investigação sobre o caso, tanto a mãe, quanto o padrasto do menino foram presos, e os policiais acreditam que o vereador teria agredido a vítima, e mãe teria sido conivente. Até o momento, o casal nega todas as acusações sobre o crime.Mais investigações sobre a misteriosa morte estão sendo feitas, pelas autoridades responsáveis, onde até mesmo já foram recuperadas as mensagens da babá de Henry, a qual avisa a mãe sobre as agressões que o filho vinha sofrendo do padrasto e companheiro da jovem.

Segundo as últimas notícias, a mãe da vítima, a qual está presa, foi liberada para sair e fazer consultas médicas, pois a mesma contraiu o novo coronavírus. O assunto virou polêmica, após pessoas relatarem que a jovem estava sendo privilegiada com todo o cuidado, e assistência que tem recebido.

Comentário do usuário