OS ACORDOS DE DIVÓRCIO MAIS CAROS DA HISTÓRIA

Amélia 09/09/2020 07:17 Relatar

Todos nós sabemos como um divórcio pode ser difícil para ambas as partes envolvidas. Muitas vezes, os fãs também têm dificuldade em assistir o casamento de suas celebridades favoritas desmoronar. Mesmo assim, nunca saberemos verdadeiramente o que se passa em um casamento, certo? Ainda que possamos saber sobre o básico da história, nunca aprenderemos os detalhes particulares. No entanto, as celebridades são exceções a essa regra. Continue lendo para descobrir os maiores acordos de divórcio de celebridades que o mundo já viu. Prepare-se pois esses números te deixarão em estado de choque!

Steve & Elaine Wynn – $741 Milhões

Steve e Elaine Wynn decidiram dar uma segunda chance ao casamento no momento em que se casaram novamente em 1991. Infelizmente, os dois desistiram pela segunda vez em 2010. O que isso significa para o Wynn Resorts? Para Steve, ele teve que dividir publicamente todas as suas ações. Elaine conseguiu garantir mais de $ 750 milhões em ações depois que o divórcio foi processado. Nos dias de hoje, Steve é ​​o CEO e Elaine é a diretora do conselho.

Mel Gibson & Robyn Moore – $425 Milhões

A carreira de ator de Mel Gibson estava florescendo quando ele conheceu uma enfermeira dentária chamada Robyn. No ano de 1980, os dois se tornaram marido e mulher e têm seis filhos e uma filha juntos. Mesmo assim, eles se divorciaram depois de estarem juntos por 26 anos. Gibson admitiu que a briga foi o resultado de sua prisão por dirigir embriagado em Malibu.

Craig McCaw & Wendy Petrak – $450 Milhões

Craig McCaw, o fundador da McGaw Cellular, tomou a decisão de vender a empresa para a AT&T por um valor de mais de US $ 12 bilhões. Uau! A razão, no entanto, que ele entrou na lista é o divórcio de Wendy Petrak. Os dois foram casados ​​por um total de 21 anos – até 1995, ano em que se divorciaram. O advogado de divórcio de Petrak deve ter sido excelente uma vez que ela foi capaz de receber uma pensão alimentícia de $ 450 milhões.

Robert & Sheila Johnson – $400 Milhões

Robert e Sheila Johnson fundaram a Black Entertainment Television juntos. Eles passaram 33 anos como marido e mulher até que pediram o divórcio. Para a surpresa de todos, Sheila foi estimada em US $ 670 milhões logo em seguida do processo. Uau!

Harold Hamm & Sue Ann Arnall – $975 Milhões

Harold Hamm é muito facilmente um dos maiores nomes da indústria de petróleo e gás. Ele se casou com uma economista e advogada chamada Sue Ann Arnall no ano de 1988. Eles têm duas filhas juntos, mas não era para ser assim. Eles desistiram em 2005, ainda que apenas tenham se divorciado oficialmente em 2012

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.