Mãe que matou seu filho de 3 anos e o abandonou em matagal com brinquedos perto do corpinho é indiciada pelo crime bárbaro contra o inocente

N. Ferreira***** 08/11/2020 Relatar Quero comentar

A mulher que admitiu ter matado o filho, de três anos, prestou depoimento à polícia após receber alta do hospital. Caroline Carrilho Correia, 29 anos, confessou o crime. Durante o interrogatório, realizado ontem (01), Caroline permaneceu em silêncio.

No entanto, após o depoimento ter sido dado como encerrado e a câmera de vídeo da polícia ser desligada, ela respondeu a algumas perguntas do delegado Nasser Salmen e disse que ele não “iria entender o procedimento”.

Segundo a polícia, Caroline levou a criança, de táxi, até o local onde o corpo foi encontrado na tarde da última terça-feira (29). Neste local, às margens da BR-277, entre Curitiba e Campo Largo, ela teria asfixiado o filho.

Ao delegado, ela também disse que tinha intenção de se matar em seguida, mas, não conseguiu. A hipótese considerada pela investigação é de que a lâmina utilizada pela mulher não estava afiada o suficiente. Ela negou que tenha cometido o crime por vingança ou por motivações religiosas. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que pode oferecer denúncia contra ela.

A pedido da defesa, Caroline foi encaminhada ao Complexo Médico Penal, já que o advogado alega que a cliente tem insanidade mental.

veja a reportagem 

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.