Mulher é dada como morta, mas após a cremação descobrem que ela estava viva

Só matérias boas 08/04/2020 13:30 Relatar

Uma estudante de apenas 24 anos de idade, moradora da cidade de Jaipur, situada no Rajastao da Índia, começou a sentir fortes febres, agravando para problemas respiratórios, precisou ser internada em um hospital local.

Em pouquíssimo tempo internada, agravou o quadro de saúde da indiana. Infelizmente os médicos do hospital local deram a triste notícia aos familiares que Rachna veio a falecer. Contudo, a família da estudante começou a fazer os preparativos para a cerimônia de despedida da garota logo em seguida a cremação.

Algo inédito e nunca visto, aconteceu no processo crematório, quando familiares suspeitaram que a menina estaria viva. A estudante foi levada novamente para o hospital, onde uma foi feita uma autopsia onde constatou que tinha partículas carbonizadas na traqueia dos pulmões. O que mostrou que a menina ainda respirava no momento que foi queimada.

Revelou um porta-voz da polícia local que o ocorrido só ocorre quando alguém e queimado vivo, o indivíduo que já se encontra morto, as partículas não conssegue alcança os pulmões.

Médicos do hospital local, após a autopsia, confirma que a garota havia saído do centro médico sem vida, no entanto, há médicos que acreditam que a menina veio a falecer devido a cremação enquanto ainda estava viva.

Há algumas famílias que optam pela cremação do corpo, como aconteceu com a indiana, outras, optam pelo sepultamento em cemitério.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.