O que a cor do pelo do seu gatinho diz sobre a personalidade dele

Filomena 04/09/2020 00:42 Relatar

Podemos distinguir a personalidade dos gatos segundo a sua cor, mas o mundo esotérico também tem a sua interpretação da tonalidade do pelo do seu felino. Nesse âmbito, as cores possuem diferentes significados e energias. Pensando nisso, vamos listar os significados de acordo com a abordagem espiritual.

Gato branco
A cor branca está associada à energia forte da Lua, além de trazer consigo o poder de cura e equilíbrio do ambiente, recarregam a energia positiva, restabelecem o equilíbrio, aliviam o estresse e a tensão.

Gato laranja

Sua energia representa a força irradiante do sol. Sua cor atrai a criatividade, o dinheiro, prosperidade e discernimento. Mesmo quando são fêmeas, possuem uma forte energia Yang, masculina, representando a energia do Sol e o poder ativo, criador; atraem o dinheiro, a prosperidade, e ajudam a ter um foco definido na vida.

Gato cinza
A cor cinza lembra algo estável, tranquilo e pacífico. Essa cor nos gatos pode trazer afetividade, sorte e amorosidade. Trazem amor, estabilidade afetiva, paz, sorte, sensualidade e felicidade.

Gato preto: Se acredita que gatos pretos oferecem proteção ao seus donos e seu lar, bem como consegue absorver energias indesejáveis, limpando o ambiente onde vive. O gato preto tende a ter uma personalidade tranquila, reservada e também muito amável e doce. Se você um dia adotar um gato preto poderá confirmar que ele tem algo de especial, muito sensível e única.  

Gato bicolor: As cores juntas emanam energias positivas que vibram para o fortalecimento da amizade, compreensão e respeito. Promovem a amizade, a sabedoria, a capacidade de compreensão.

Gato tricolor: A energia de 3 cores tem a força do poder feminino e representa a deusa tríplice. Atraem sorte e proteção ao lar, atrai a sorte e protege a família. 

Gato siamês: Atrai a popularidade, sucesso e beleza para vida.

Gatos dourados: Considerados sábios e trazem consigo serenidade e sabedoria, iluminação, clareza mental e riqueza, tanto material quanto interior.  

Se você tem gatos e eles costumam se deitar em você não se distancie: eles sabem muito bem o que estão fazendo. Essa é a forma de absorverem qualquer energia negativa que você possa ter e com isso reequilibram e energizam seu campo astral.  Os gatos trazem consigo energia cósmica positiva, são reikianos por natureza e atraem muita harmonia para uma casa - além de, claro, muito amor e chamego.

Possuem um efeito relaxante que tranquiliza a mente e assim ajuda a evitar problemas de saúde relacionados com o stress, ansiedade e depressão.

Seja qual for a cor, um gato é um ser de luz e amor. Adote sempre com responsabilidade!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.