Maria Flor diz que sofre ameaças de morte após incitar violência contra Bolsonaro; VÍDEO

Globo News 06/04/2020 19:27 Relatar

A atriz Maria Flor, virou notícia nos últimos dias, após publicar um vídeo onde ela deu declarações que geraram grande polêmica nas redes sociais.

"O que eu estou sentindo, é uma vontade inenarrável de matar um ser humano".

O companheiro dela em tom de ironia pergunta: "Você está falando de um ser humano de modo geral, ou você está falando de um ser humano?"

Ela então volta e responde:

"De um ser humano", e continua;

“Eu queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair e eu arrancar com a mão, com o dente, eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos”, disse a  atriz no vídeo.

O companheiro dela que também participa, diz no fundo, "ela está brincando, ninguém está incentivando a violência".

Mas ela responde: "estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota, que saiu hoje, para andar pela rua, e foi em Brasilia, andar e falar com os comerciantes, entendeu? Agora eu estou fazendo a Dilma Boladona".

Agora, a atriz que disse que tudo não passou de uma brincadeira, diz que está sofrendo ameaças e que muitas pessoas se revoltaram contra ela depois do vídeo.

“Tudo o que você desejou para o nosso Presidente te volte em triplo, mente assassina”, comentou uma internauta em foto da atriz no Instagram.

De acordo com o jornal O Dia, fontes próximas a Maria Flor afirmam que ela sente receio de sair de casa após ter recebido ameaças de morte.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.