Notícias sobre covid-19, ao vivo | Governo de São Paulo anuncia auxílio de até 500 reais no Bolsa do Povo

Theonnikezzia 07/04/2021 Relatar Quero comentar

Governador João Doria também indicou o início da vacinação de pessoas de 67 anos a partir de 14 de abril. Reino Unido acrescenta terceira vacina na luta contra o coronavírus.

Brasil registra recorde de mortes em 24 horas: 4.195. Cuba marcará casas onde houver pessoas isoladas por coronavírus. Coreia do Sul registra o maior número de infecções desde janeiro. Siga as últimas notícias.  

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira a criação do Bolsa do Povo, um programa social que repassará até 500 reais por pessoa e atingirá, segundo ele, 1,5 milhão de paulistas.

O tucano também informou que a vacinação de pessoas de 67 anos começa a partir de 14 de abril ―faixa etária de 66 e 65 anos poderá se vacinar a partir de 21 de abril.

O Brasil registrou nesta terça-feira um novo recorde de mortes diárias registradas na pandemia: foram 4.195 óbitos provocados pelo novo coronavírus, segundo os números do Ministério da Saúde.

Apesar de às terças a cifra costumar ser mais alta, dado o represamento de coleta de dados por causa do fim de semana, a nova marca mostra a escalada da crise sanitária no país.

O novo recorde foi precedido do pico do número de mortes e de infecções por covid-19 em São Paulo. N

esta terça-feira, o Estado registrou um novo recorde de mortes em 24 horas: 1.389, no número acumulado desde sexta-feira.

Enquanto o país pena para vacinar sua população, os britânicos passam a contar com um terceiro imunizante: Moderna se soma às vacinas da Pfizer e da AstraZeneca

Acompanhe ao vivo as notícias

Comentário do usuário
Você pode gostar