Huck pede para Bolsonaro dar dinheiro aos pobres, mas se dá mal: ‘Quanto você doou?’

Notícias do dia News 28/03/2020 00:03 Relatar

O apresentador Luciano Huck é um virtual pré-candidato à presidência da República. O famoso faz diversas críticas políticas e angaria certos apoiadores para uma eventual candidatura. Em um momento complicado que vive o Brasil e o mundo, uma quarentena geral se instaurou e diversas pessoas estão sem trabalhar, consequentemente sem uma renda.

Luciano Huck resolveu fazer uma crítica ao Governo, comandado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O apresentador fez cobranças de melhorias e disse que “a fome está chegando antes da doença” em comunidades.

Huck ainda diz que “não é hora de guerra política” e que “não é um tuíte com qualquer verniz ideológico“. Mas a fala mais polêmica do apresentador foi de qual atitude o Governo Bolsonaro deveria tomar neste momento.

“O Governo tem de mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem precisa“, disse o apresentador.

Entretanto, o que Huck não esperava era uma grande invertida da maioria de seus seguidores. Muitos questionam de onde viria esse dinheiro no atual momento e também questionaram se o apresentador teria doado alguma quantidade.

Alguns seguidores, inclusive, publicaram os números de suas contas para que o apresentador depositasse uma quantia, uma vez que ele teria condições de fazer isso.

“Uma sugestão, se você tem mesmo essa preocupação, venda a sua ilha e divida o dinheiro com os pobres, aí vou ter certeza que sua preocupação é verdadeira. Cada um faz o que pode, certo?“, disse uma seguidora, sugerindo que Huck teria uma ilha.

Não há informações que o apresentador realmente teria uma ilha, somente uma casa em Angra dos Reis, que já teria sido vendida. Huck não se pronunciou sobre as respostas negativas. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.