Chiquinho Scarpa namora advogada que fez curso para conquistar ricos

NOTICIAS NAS REDES 14/03/2020 01:00 Relatar

 

Um dos homens mais ricos do Brasil, Chiquinho Scarpa, 68 anos, também é conhecido pela excentricidade, seja por suas atitudes peculiares ou por seus relacionamentos.

O conde vive em um palacete de 1,5 mil metros quadrados em São Paulo, e já afirmou ter dormido com mais de sete mil mulheres, sendo que uma delas chegou a se perder dentro da própria mansão, que tem seis dormitórios e doze vagas na garagem.

E recentemente, Chiquinho Scarpa assumiu um novo relacionamento. Através das redes sociais, o ricaço confirmou que está namorando a advogada Fernanda Rizzi, de 38 anos — 30 anos mais nova do que ele. “Pela primeira vez na minha vida meu verdadeiro amor …”, escreveu o conde na legenda de uma imagem em que aparece ao lado da namorada.

Em 2019, Fernanda, 30 anos mais jovem que Scarpa, teve a história veiculada na mídia por ter participado de um famoso curso com o objetivo de conquistar homens ricos.

A namorada do conde, inclusive, deu entrevistas na época para falar sobre o assunto. "O que eu ganho da pessoa que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus.

Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida", declarou a advogada, em conversa com Luciana Gimenez no Superpop.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.