Paulo Gustavo apresenta recuperação das funções pulmonares, diz boletim

New York Times 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Um novo boletim médico do ator Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19) por sua assessoria de imprensa. O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos", diz trecho do boletim.O documento afirma ainda há necessidade de uso do ECMO (terapia de oxigenação por membrana extracorpórea) , assim como a ventilação mecânica.

MARIDO DE PAULO GUSTAVO CITA 'ANGÚSTIA SEM VOCÊ'Ele diz: "Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do 'Felizes para sempre'. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros... vamos passar por esse grande susto para suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!", afirmou o médico, que lamentou a falta do marido.

"Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa", prosseguiu Thales.

"Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo, meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!", concluiu.

Comentário do usuário