Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: 'Tumor grande em metástase'.

Border News 11/11/2020 Relatar Quero comentar
Marido de Ana Hickmann abre o jogo e revela que está com câncer

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa veio à público por meio de seu

Instagram oficial no começo da madrugada desta quarta-feira (11) para comunicar que descobriu
um câncer e que já iniciou o tratamento.

“Fala pessoal, boa noite, enfim eu vou tentar ser breve e e objetivo. Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo, após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora tenho ido desde a semana passada todos os dias, enfim, por conta da aparência aí da gente que começa a tomar ares de quem tá em tratamento para câncer. Bom, no dia 17 de, agora, 17 passado, meu Deus, 17 de outubro, eu fui

submetido a uma cirurgia a princípio para tirar um linfonódulo”, começou contando o marido de Ana Hickmann, que ainda seguiu abrindo o jogo:

“O linfonódulo, de fato era um tumor em metástase, onde vocês estão vendo essa cicatriz aqui, pelo vídeo parece imperceptível, mas já tá melhorando, o tumor tava deitado aqui entre debaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase e ele foi retirado inteiro com sucesso. E foi diagnosticado então, câncer. E eu então, logo após fui submetido à 5 dias de resguardo e desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões não pré-estabelecidas de quimioterapia”, seguiu contando Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann.

“Passo bem, graças à Deus estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível, né, claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa, mas pelo menos eu ainda tô conseguindo resolver alguma coisa, me dividindo entre o hospital e a empresa e a função de ser pai”, disse o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, finalizando o desabafo.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.