Seguidor diz que Bruna Marquezine não faz nada para ajudar

Filomena 22/05/2020 03:04 Relatar

Bruna Marquezine fala bastante sobre política em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a atriz compartilhou um post sobre João Pedro, de 14 anos, morto em uma operação policial no Complexo do Salgueiro. O texto original foi escrito por Djamila Ribeiro e diz que existe uma guerra contra a população negra no país: “O governador do Rio de Janeiro foi eleito sob a promessa de uma política genocida”, afirma em um trecho.

Nos comentários, Bruna recebeu elogios e críticas pela postagem. Foi aí que um seguidor falou sobre a importância de agir e não ficar apenas reproduzindo discursos bonitos na internet.

    “Nunca vi você subindo um morro no Rio ou indo fazer uma doação milionária de cestas básicas no Canta Galo, na Rocinha”, pontuou. “Não posso julgar muito porque somos brancos privilegiados, mas não entendo porque você posta tanto sobre isso e nunca vi você subindo uma favela para ajudar de fato uma galera”, completou o seguidor.

Bruna não gostou nada do comentário e deu uma resposta ácida. “Não sabia que precisava registrar ou enviar os comprovantes para você”, disparou. Vale lembrar que a atriz fez uma viagem missionária para a África em 2019 ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.