Urgente: novas informações revelam toda a verdade sobre o caso da moça bianca que foi morta brutalmente pelo ex-namorado

$ 05/01/2021 Relatar Quero comentar

Urgente: novas informações revelam toda a verdade sobre o caso da moça bianca que foi morta brutalmente pelo ex-namorado

assassinato de uma jovem se tornou o assunto mais comentado no  Twitter na madrugada desta terça-feira (5/1).

Internautas subiram a hastag  #justicapelabia e segundo os tuítes, a jovem, identificada como Bianca, foi morta pelo ex-namorado por ter compartilhado fotos de biquíni no seu perfil, no último sábado.

Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons, na Penha, no Rio de Janeiro e partes do corpo teriam sido jogados na Baía de Guanabara.Segundo relatos, o principal suspeito do crime seria um traficante conhecido como Enzo, ex-namorado de Bianca..

Denúncias falam que ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e porque a jovem teria postado foto de biquíni nas redes sociais.

OUTRA VERSÃO PARA O CRIME

Um Policial Militar do Bope, revelou que a moça estaria em um relacionamento com um colega do mesmo Batalhão, e que o ex após descobrir o fato teria decretado sua morte, e sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons, na Penha, no Rio de Janeiro e partes do corpo teriam sido jogados na Baía de Guanabara.

Alguns internautas ainda comentaram:

"JUSTIÇA PELA BIA E POR TODAS MULHERES QUE VIVEM COM MEDO! O NAMORADO A ASSASSINOU POR CONTA DESSAS FOTOS, o quão doente o ser humano pode ser?????? Eu tô em choque!" 

"Essa menina foi morta pelo namorado por causa dessas fotos, velho ??????, a realidade em q vivemos me deixa profundamente triste #justicapelabia

"

"Ela era tão linda! até quando o feminicídio vai existir????? #justicapelabia"

Meu deus até quando vamos continuar sendo m0rtas .."Justiça pela Bia está entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma jovem ser @ pelo namorado .Ele não gostou dessas fotos que ela postou e a m@tou..Que ele pague pelo que fez."

Comentário do usuário