Belo Horizonte realizará a "Marcha para o Satanás" veja como será!

Notícias Virais 15/03/2020 00:00 Relatar

Atualmente um evento que foi anunciado vem trazendo muita indignação, se trata da "marcha para o Satanás" o principal objetivo deste evento será a promoção do estado laico, uma crença que muitos que não conhecem, acabam tendo medo. A pessoa que organiza o festival faz duras críticas ao cristianismo.

A pessoa que está organizando o evento garante que apesar do nome, o que ele está promovendo não está ligado diretamente a adoração da figura de um ser maligno, mas para ele sim ver uma forma de enfrentar o cristianismo de forma direto.

Além de tudo isso ele diz que muitas pessoas são perseguidas por não seguirem 100% suas religiões, e chegou a defender os homossexuais, travestis, que tem como religiões de origem africana, segundo ele, são os mais perseguidos pelo cristianismo.

Ele diz também que se as pessoas adoram Jesus na escola, também deveriam adorar o Satanás. Ele também usa o argumento de que os satanistas não deveriam pagar impostos, isso porque as instituições religiosas estão isentas das cobranças. Segundo a constituição federal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.