Menino de 12 anos morre após fazer "Desafio do Desodorante"

Boderless 13/10/2020 09:41 Relatar

Um adolescente de 12 anos morreu após participar do “desafio do desodorante”, em Aracaju, capital de Sergipe. O garoto foi encontrado sem vida por familiares dentro do banheiro.

Na terça-feira (6/10), a mãe do menino disse ter escutado um grito do quarto do filho e correu para ver o que era.

“Ele foi tomar banho e pegou o desodorante da tia, sem ela ver. Foi um grito de desespero. Eu e minha filha arrombamos a porta do banheiro e ele já estava desacordado. Ele achou que não teria consequências, mas teve a morte dele”, relatou. As informações são do portal R7.

O desafio consiste em inalar, por quanto tempo for possível, uma quantidade de gás de desodorante. O diretor do IML de Sergipe, Victor Barros, disse que, nos casos de inalação do produto, as mortes são parecidas com um afogamento.

“Naquele ar contido dentro do desodorante não tem oxigênio, então ele fica respirando por um longo período um ar que não tem oxigênio”, explicou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.