Como é a vida de um homem grávido? Ele está no oitavo mês de gestação e conta tudo "Já está para nascer"

Notícias Virais 10/10/2020 22:13 Relatar

Danny Wakefield tem conquistado fãs do mundo inteiro desde que anunciou sua gravidez. O homem trans que espera um bebê tem chamado a atenção de pessoas do mundo inteiro que querem saber como essa história terminará.

Ele mora em Duvall, Washington, nos Estados Unidos e usa as redes sociais para contar alguns detalhes de sua gestação que encontra-se no oitavo mês. Ele, a família, os amigos e milhares de pessoas de vários países esperam ansiosos a chegada do bebê.

Em seu perfil no Facebook, Danny já contou desde a inseminação até o momento atual de sua gravidez, agora ele está contando os dias para ter o bebê ao seu lado e acompanhar o nascimento da criança.

Os seguidores pedem para que ele continue postando fotos, pois também querem acompanhar a chegada e o desenvolvimento da criança.

De acordo com o norte-americano, ele sempre teve vontade de ser pai, mas por muito tempo ficou com medo do que isso poderia significar em sua vida, já que vive em uma sociedade ainda preconceituosa.

Mas Danny contou que nunca se sentiu como uma mulher e que agora o foco é na gestação e continuar fazendo o que for preciso para que tudo dê certo.

Sobre a experiência de ter engravidado, Danny contou que tem sido o momento mais lindo de toda sua vida e que o filho será ‘profundamente amado e bem-vindo’.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.