Sonia Abrão 'surta' após ver cantor famoso beijar na boca de fãs no show, em meio ao coronavírus: 'quero ele na cadeia'

Matérias bombásticas 19/03/2020 00:00 Relatar

Sonia Abrão ‘surta’ após ver cantor famoso beijar na boca de fãs no show, em meio ao coronavírus: ‘quero ele na cadeia’

Sonia Abrão apresenta o programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV, e fala sobre o mundo dos famosos, da sua opinião e muitas vezes fica bem brava quando alguma pessoa publica faz algo como um famoso cantor sertanejo vem fazendo.

Em meio ao surto de coronavírus no mundo todo, o sertanejo Thullio Milionário, beija suas fãs no show e desta vez irritou a apresentadora que detonou a atitude irresponsável nesta quarta-feira, 18 de março.

 

Quando ela soube ao vivo que o cantor não vai deixar de fazer shows e de beijar a mulherada, ela detonou o cantor. Sonia Abrão foi além e definiu a atitude de Thullio Milionário como um verdadeiro crime.

Perguntado se ele iria pra geladeira, uma especie de brincadeira que tem no program quando algum famoso faz ‘algo errado’, ela respondeu: “Não deve ficar assim, não. Geladeira é pouco, eu quero é cadeia para ele”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.