Com depressão, mãe mata o filho de 5 anos estrangulado e tira sua própria vida em seguida

Noticias Urgentes 14/10/2020 17:48 Relatar

De acordo com primeiros relatos, a mãe, original de Puebla, no México, estrangulou seu filho menor em seu apartamento na unidade de alojamento Coyol, a oeste do porto de Veracruz.

Era domingo, quando a família decidiu ir para o endereço, preocupado por não saber nada sobre a mulher por vários dias por volta de 11h.

No local eles encontram Sherezada M. de 30 anos, que estava com uma corda em seu pescoço na cozinha enquanto seu filho Luis C. foi encontrado em uma das cadeiras, coberto com um cobertor e estrangulamento marcas.

Depois de testemunhar a cena, os familiares relataram o incidente às autoridades, para que os membros das polícias estaduais Veracruz fossem ao local para ver a cena. Ao chegar eles isolaram a área e iniciou os procedimentos correspondentes para determinar se era realmente um homicídio e um suicídio .

Segundo a versão da família de Occupy, a mulher sofreu de depressão por vários meses, decorrentes de problemas pessoais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.