Mirella Santos sofre acidente, bate com a cabeça, perde parte do corpo e passa por cirurgia urgente

Top 10 08/11/2020 Relatar Quero comentar

Mirella Santos revelou em suas redes sociais que teve que passar por uma cirurgia de urgência após ter sofrido um acidente em sua casa.

A modelo e ex-peoa de A Fazenda, Mirella Santos, passou por um momento bastante perturbador dentro de sua própria casa na última sexta-feira. Ela acabou sofrendo um acidente doméstico e precisou ser internada, passando assim por uma cirurgia para reverter o estrago.

Segundo a própria artista revelou fazendo uso de suas redes sociais, ela contou que desmaiou na cozinha e acabou batendo a cabeça, perdendo assim parte do seu corpo, especialmente um pedacinho da orelha, o que foi o motivo para a microcirurgia que ela teve que fazer.

“Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com um galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia”, disse ela, que tem desmaios esporádicos desde criança.

Mirella contou detalhes “Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim para o hospital”, explicou a artista, que já foi uma das contratadas da RedeTV! no programa de fofocas TV Fama.

Wellington Muniz se pronuncia Wellington Muniz, o Ceará, é o marido de Mirella e falou um pouco sobre o acontecido, revelando que a esposa não queria ir ao hospital mesmo perdendo parte da orelha.”Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz”.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.