Imagem que seria da Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus

Portal de Notícias 03/10/2020 17:21 Relatar

Fotos que circularam nas redes sociais geraram especulação sobre uma suposta aparição de Maria no local onde estão internados pacientes com Covid-19

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os doentes, seus familiares e os que têm fé se apegam aos menores sinais do amor de Deus com uma forte esperança.

Foi o que aconteceu em Bogotá, Colômbia, quando várias pessoas que estavam na Clínica Reina Sofía viram o surpreendente reflexo de uma imagem da Virgem da Medalha Milagrosa no vidro da capela e de um corredor muito próximo aos quartos onde estão internados pacientes com Covid-19.

O reflexo foi fotografado e as imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais, causando muita agitação. Alguns consideraram que era um milagre, outros disseram que não passava de uma montagem.

O certo é que milhares de pessoas interpretaram a imagem como “uma manifestação de Deus para renovar a fé e recordar que Ele está no meio de nós,junto com quem luta pela vida durante esta crise sanitária mundial”.

As pessoas que tiraram a fotografia (ao que parece, foram um pai e sua filha) contaram que, embora incomum, a luz do sol produziu um reflexo da imagem da Virgem que está no oratório.

“Foi providencial o que aconteceu no terceiro andar, onde está o maior número de doentes com Covid-19, e isso deixou as pessoas cheias de esperança. Para a maioria, não importa que não seja uma aparição. Com fé, as pessoas acreditam que era sim a Virgem ali”, disse o músico e escritor católico Felipe Gómez. Para o evangelizador, a quem chegaram centenas de mensagens com reações à fotografia, o reflexo foi interpretado por muitos como uma mensagem de Maria, dizendo: “Estou aqui com vocês”.

Uma senhora que durante esses dias ia à clínica para saber sobre a saúde de um irmão hospitalizado, assegura que esses sinais permitem às pessoas se sentirem ainda mais amadas por Deus e são uma reafirmação da misericórdia divina, pois, assim como Nossa Senhora esteve aos pés da cruz, ela também estava ali, aos pés dos enfermos.

Queridos amigos.
La Clínica Reina Sofia de Bogotá está conmocionada. La virgen María se dejó ver en área del COVID y en la capilla.
Fue vista por personal médico, pacientes y visitantes el día de hoy en la mañana a las 7:30 am. 

— Carolina Mora R. (@CarolinaMora79) 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.