Muro de arrimo desaba em obra e mata trabalhador na região Leste de BH

Notícias Brasil 24 Horas 21/04/2021 Relatar Quero comentar

Um homem de 53 anos morreu após ser atingido por um muro de arrimo que desabou nesta quarta-feira (21). A vítima trabalhava em uma obra no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte, no momento do acidente. O óbito foi constatado ainda no local, nas proximidades do Hospital da Baleia.

O muro cedeu após uma tubulação de água ter se rompido perto da estrutura, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima debaixo dos escombros e conseguiram avistar somente o rosto dela. O nome do funcionário da obra não foi divulgado.

Além dos bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no endereço. A morte do homem foi confirmada pelos socorristas que prestaram o atendimento. O espaço foi isolado para a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar também foi acionada pois havia suspeita de irregularidade na documentação da obra. O BHAZ entrou em contato com a PM, mas nenhuma ocorrência havia sido registrada, conforme informado à reportagem.

Comentário do usuário