Modelo de 19 anos que estava desaparecida é encontrada sem vida e detalhes do crime chocam

As mais clicadas do dia 21/12/2020 Relatar Quero comentar

Mais um caso de feminicídio choca o Brasil neste domingo 20 de dezembro. A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida há uma semana foi infelizmente encontrada morta as margens de um rio.

No vídeo abaixo vemos o comovente apelo da mãe de Lorrayne, relatando a última vez em que ouviu a voz de sua filha e pedindo que qualquer notícia sobre o seu paradeiro seja repassada a família ou a polícia:

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba a modelo desaparecida há uma semana foi vista pela última vez com vida na ao sair para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa. Ela estava acompanhada de Kennedy Ramo Alves, seu então namorado e principal suspeito.

Após uma semana sem notícias do paradeiro de Lorrayne, as investigações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram rastrear o veículo onde estaria o ex-namorado de Lorraine.Com a colaboração da Polícia Civil da Paraíba e da PM (Polícia militar) da Bahia o veículo foi detido. A ajuda da PM da Bahia foi necessária pois o suspeito já havia chegado à cidade de Eunápolis, que fica neste estado.

Uma vez detido o suspeito confessou o crime informando o local de desova. De acordo com a polícia o assassinato teria acontecido na casa de veraneio e a morte foi por estrangulamento.

Com as informações do local de desova e a ajuda dos bombeiros a Polícia Civil o copo de Lorrayne foi localizado por volta das 8h30, já em avançado estado de decomposição, em um matagal abaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, há cerca de 50 quilômetros da capital paraibana.

Comentário do usuário
Você pode gostar