Namorado de Fátima Bernardes detona Bolsonaro; "alienado, isolado, tosco, mas..."

Matérias bombásticas 02/04/2020 00:40 Relatar

A epidemia do coronavírus está mexendo com os nervos de muita gente.

E desta vez, quem se destacou na internet, foi o atual namorado de Fátima Bernardes o deputado federal, Túlio Gadelha (PDT-PE).

O deputado soltou o verbo sobre a declaração do presidente do Brasil Jair Bolsonaro, insultando Bolsonaro que ele é um perdido, alienado e um desesperado para o cargo do Chefe Executivo.

O namorado da apresentadora disse em sua conta no Instagram, que o presidente é um maratonista profissional em relação a falar besteiras.

Toda essa ironia foi devido ao que o presidente falou se caso fosse atingido pelo coronavírus, não passaria de uma gripinha.

Veja a foto abaixo:

Conheça mais sobre Túlio Gadelha: 

Túlio Gadêlha Sales de Melo nasceu em 1987 na cidade de Recife, no dia 12 de novembro de 1987. 

Ele graduado em Direito, porém não exerce, pois não realizou o exame da OAB, o que impediu de receber o título.

No ano de 2018 candidatou-se para o cargo de deputado Federal e veio a ganhar com 75.642 votos.  

O Deputado namora a apresentadora Fátima Bernardes desde 2017, depois que ela se separou de Willian bonner.

E você, o que achou da atitude de Túlio Gadelha? Deixe sua resposta nos comentários!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.