9 criptomoedas com potencial para explodir em Maio, de acordo com o trader Austin Arnold

BR NEWS 30/04/2021 Relatar Quero comentar

Bitcoin é o primeiro da lista de criptomoedas

O primeiro ativo que Arnold compartilhou não podia ser outro: o Bitcoin.

O analista destaca que a criptomoeda de um trilhão de dólares está atraindo investidores institucionais e enfrentando uma maior adoção popular. Isso, principalmente após o US Bank anunciar que irá custodiar o ativo e o CEO da Tesla, Elon Musk, e o CEO do Twitter, Jack Dorsey, continuarem com o incentivo às empresas a colocarem o ativo em seus balanços.

Ethereum também está presente

A segunda criptomoeda da lista também é a segunda maior por capitalização de mercado, o Ethereum.

Arnold observa, entretanto, que o ativo que rege a plataforma de contrato inteligente está enfrentando uma crise de oferta, à medida que mais e mais ETH estão sendo bloqueados na ETH 2.0.

Polygon é a terceira entre as criptomoedas

A terceira moeda que Arnold menciona é o Polygon (MATIC), uma solução de escalonamento de camada 2 para Ethereum. O ativo visa aliviar a carga na rede da Ethereum, oferecendo uma proposta de valor sólida da plataforma ETH.

Além disso, vale destacar que o preço do MATIC disparou recentemente,  nos últimos sete dias.

Cardano, é claro

Assim, o próximo na lista do trader é o concorrente da Ethereum, Cardano, que acaba de fechar uma importante parceria com o governo etíope.

Binance Coin também tem grande potencial

A próxima criptomoeda da lista, portanto, é a Binance Coin (BNB). Arnold destaca que a plataforma de negociação Binance, onde BNB pode ser usado para compensar as taxas de negociação, em breve permitirá que os usuários negociem ações da Apple, Microsoft e MicroStrategy. 

Além disso, a Binance anunciou que lançará seu próprio mercado de tokens não fungíveis (NFT) em junho, permitindo-lhes, possivelmente, obter uma fatia do setor que não para de crescer.

Sim, Chainlink

O Chainlink (LINK) vem em sexto lugar na lista de Arnold. Assim, ele observa que o Chainlink pode operar em cada blockchain, o que é algo muito positivo. Além disso, Arnold acredita que LINK também parece bom do ponto de vista do TA.

VeChain

O sétimo na lista do trader, portanto, é o VeChain (VET). Assim, Arnold acredita que a criptomoeda está “se transformando no que as pessoas querem”, oferecendo tokens não fungíveis (NFTS) e jogando com a popularidade crescente de ativos de arte, terrenos e jogos digitalizados exclusivos.

Aave é outra dessa lista de criptomoedas

Aave (AAVE) vem em oitavo lugar, com o objetivo de trazer a agricultura de rendimento para sua plataforma de finanças descentralizadas (DeFi), incentivando os usuários a migrar para sua plataforma v2.

Por fim, Injective Protocol

Por fim, Arnold destaca o Injective Protocol (INF), que é uma versão descentralizada do Robinhood com apoio do fundo Pantera Capital e da estrela Mark Cuban, observa o analista.

FONTE: criptonizando.com

Comentário do usuário