Neymar posta vídeo assistindo BBB e tira sarro de Daniel:

Waster 25/03/2020 16:38 Relatar

Nesta semana no BBB20, mais um brother deixou para trás o sonho de chegar à grande final no reality da emissora da TV Globo.

Com um a margem de mais de 80% de rejeição, Daniel foi eliminado do programa na noite de terça-feira, dia 24.

Antes mesmo da eliminação de Daniel, a internet já estava em polvorosa e fizeram da votação do loiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

E, não foi somente os internautas que ficaram vidrados assistindo os momentos que antecederam a eliminação.

Em quarentena, o atacante Neymar Junior, do PSG, não tirou o olho da TV e exibiu tudo ao vivo em seu perfil no Instagram.

Neymar não se aguentou e caiu na gargalhada, no momento da eliminação pediu que Daniel “vazasse” do Big Brother Brasil.

O vídeo onde Neymar surge tirando sarro da cara de Daniel e comemorando sua eliminação do programa, viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 25.

O jogador brasileiro Neymar Junior, está em isolamento em sua mansão em Mangaratiba, na capital do Rio de Janeiro, após ter sido dispensado do Paris Saint-Germain por conta do alastramento e pandemia do coronavírus.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.